Indicadores da Qualidade da Educação no CEI Jd. Damasceno

A reunião dos Indicadores de Qualidade no CEI Jd. Damasceno foi um ponto muito importante no ano letivo, especialmente pela grande presença de pais que foram à unidade para saber mais sobre a educação aplicada aos filhos. Todos fizeram questão de saber o são os Indicadores e a metodologia de trabalho dos profissionais do CEI.

Nesse dia foram expostas atividades realizadas pelas crianças e professoras, atividades essas que indicavam em qual momento foi realizada e com qual objetivo. A proposta era de elaborar uma pequena mostra cultural e ao mesmo tempo propor um espaço convidativo, onde quem entrasse, se sentisse à vontade para aprender um pouco com as vivências realizadas cotidianamente.

Objetivo

Expor os pontos indicados no contexto dos indicadores e promover discussões construtivas para a melhoria do nosso espaço escolar, sempre apoiando e convidando os pais a se interarem da rotina vivenciada pelas nossas crianças. Foram distribuídos kits para os pais, além de placas e canetas esferográficas para participarem e relatarem suas opiniões.

“Os indicadores de qualidade no CEI foi um sucesso. Pela participação e satisfação dos pais, podemos ver que estamos no caminho certo”, destacou Priscila Ferracini, coordenadora pedagógica da unidade.

COMPARTILHAR