CEI Parque Residencial Cocaia

SOBRE A UNIDADE

O CEI Parque Residencial Cocaia está localizado na zona Sul de São Paulo, mais precisamente no Grajaú, tem atualmente em seu quadro de funcionários 29 profissionais e atende à 167 crianças de 0 a 3 anos.

Desenvolve projetos que visam trabalhar as especificidades etárias das singularidades individuais e coletiva, articulando interações baseadas na escuta e nas necessidades das crianças, assim colocando-as como protagonista na construção de sua história. O CEI conta com um espaço externo e interno com materiais que estimulam a autonomia, o que proporciona aos alunos a oportunidade de se expressarem por meio de diferentes linguagens.

Os profissionais estão em constante formação, por meio de cursos proporcionados pela Entidade e Prefeitura. Os dias de estudo acontecem semanalmente e mensalmente  no CEI.

Para manter o prédio em perfeito estado de conservação são realizadas  manutenções sempre que necessário.

A Sociedade Beneficente São Camilo – CEI Parque Residencial Cocaia mantém convênio com a Prefeitura de São Paulo.

Na unidade são realizadas reuniões mensais com os pais e/ou responsáveis, que são orientados sobre a rotina de atendimento na unidade, a organização, as portarias e suas alterações, quando acontecem. Aos pais é informado tudo sobre o desenvolvimento dos filhos.
A Sociedade Beneficente São Camilo – CEI Pq. Residencial Cocaia mantém convênio com a Prefeitura de São Paulo.

CEI Parque Residencial Cocaia
Diretora: Cristiana Almeida Nunes
Praça Oscar Fenner, s/n – Pq. Residencial Cocaia
Contato: (11) 5528.5525
email: res.cocaia@ig.com.br

NOTÍCIAS DA UNIDADE

COMPARTILHAR