CEI Jardim Tremembé

SOBRE A UNIDADE

O Centro de Educação Infantil Jardim Tremembé, está localizado na zona norte de São Paulo.  E conta com 29 funcionários e atende a 176 crianças de 0 a 3 anos.

A proposta do CEI tem como base a concepção de infância e aprendizagem na qual a criança é forte e potente em possibilidades, desenvolve trabalho pautado no acolhimento, no respeito à infância, no olhar cuidadoso e na escuta atenta dos bebês e crianças. Temos a brincadeira como eixo norteador, mas vamos muito além, aproveitando o que esta brincadeira pode oferecer como aprendizagem, sem que se dissocie da diversão possibilitando a todas elas serem protagonistas de seu próprio conhecimento.

As Reuniões Pedagógicas têm como objetivo a busca por inovação, que atenda a real necessidade de nossos profissionais, possibilitando que ampliem seus conhecimentos, reflitam sobre suas ações, garantindo a qualidade do atendimento, do aprendizado e do desenvolvimento das crianças.

A Unidade Educacional CEI Jardim Tremembé é administrada pela São Camilo e mantém convênio com a Prefeitura de São Paulo.

Na unidade são realizadas reuniões mensais com os pais e/ou responsáveis, que são orientados sobre a rotina de atendimento na unidade, a organização, as portarias e suas alterações, quando acontecem. Aos pais é informado tudo sobre o desenvolvimento dos filhos.

A Sociedade Beneficente São Camilo – CEI Jardim Tremembé mantém convênio com a Prefeitura de São Paulo.

CEI Jardim Tremembé

Diretora: Rosimeire Santos de Assis
Rua General Tavares Silva, 10 – Pq. Casa da Pedra
Contato: (11) 2953.2707
email: cei.jdtremembe@ig.com.br

NOTÍCIAS DA UNIDADE

COMPARTILHAR