CEI Camélias

SOBRE A UNIDADE

O Centro de Educação Infantil Camélias conta com 26 colaboradores e atende a 156 crianças de 0 a 3 anos, na comunidade do Jardim Camélias, região de São Miguel Paulista. O equipamento conta em sua estrutura com uma diretora responsável por toda organização operacional e administrativa da unidade de atendimento, com o apoio técnico da Coordenadoria Social da Sociedade Beneficente São Camilo, uma coordenadora responsável pela organização e desenvolvimento do projeto pedagógico, 17 educadoras que auxiliam no desenvolvimento pedagógico das crianças, uma cozinheira que elabora cardápios variados e nutritivos e duas auxiliares de cozinha para manter tudo higienizado.

O CEI conta ainda com duas auxiliares de serviços gerais, que mantém toda a unidade organizada. Na unidade todos os educadores passam por cursos de capacitação e de qualificação profissional para um melhor atendimento às crianças e à comunidade. O CEI Camélias realiza variados projetos pedagógicos, de saúde e nutrição, além de higiene pessoal.

No CEI o  processo de desenvolvimento das habilidades de nossas crianças acontece em um ambiente desafiador, significativo e prazeroso, que possibilita a todas elas serem protagonistas de seu próprio conhecimento.

A Sociedade Beneficente São Camilo – CEI Camélias conta com convênio com a Prefeitura de São Paulo.

Na unidade são realizadas reuniões mensais com os pais e/ou responsáveis, que são orientados sobre a rotina de atendimento na unidade, a organização, as portarias e suas alterações, quando acontecem. Aos pais é informado tudo sobre o desenvolvimento dos filhos.
A Sociedade Beneficente São Camilo – CEI Camélias mantém convênio com a Prefeitura de São Paulo.

CEI Camélias São Camilo
Diretora: Cristina Xavier
Rua Cangica, 70 – Jd. Camélias
Contato: (11) 2053 6740
email: ceicamelias_sbsc@terra.com.br

NOTÍCIAS DA UNIDADE

COMPARTILHAR